Cetin Acessórios

Pelo tanto que andei sumida, vocês sem dúvida perceberam que a semana foi puxada, né? Nossa tô com um montão de coisa pra finalizar, curso, contrato com a agência, teatro, transfência da bolsa da faculdade... tô querendo voltar pra Maceió em março   e até lá tem muita coisa pra resolver, vocês não têm noção.

Então, chega de papo! Hoje vou falar pra vocês da Cetin Acessórios, há algum tempo venho babando pela peças da marca. 
“A Cetin trabalha com acessórios personalizados, produzidos com excelência, sofisticação e criatividade.
Tudo para deixar você ainda mais linda e atual!”
Nas atualizações recentes do face, vi um belíssimo editorial  com a nossa linda Lucélia Pontes (que também posta aqui no Modernize-se!) gente babado... a Lu foi recentemente eleita  Miss Teen Simpatía Internacional 2011 e Miss Teen Rosto Más Bello Internacional 2011 (depois conto detalhes pra vocês) voltando para o editorial, a nossa Miss foi fotografada pelo Jackson Rodriques usando as peças da nova coleção da Cetin:


O editorial poderá ser conferido aqui.


Separei somente algumas peças belíssimas, as demais poderão ser vistas no blog Cetin ou na página do facebook.

E pra quem está em Maceió, ainda tem tempo de encomendar os acessórios, jogar o branco réveillon e arrasar com a Cetin. (Os preços variam de R$ 19,00 até R$ 350,00)
Babem

O primeiro bracelete além de ser de crochê é todo trabalhado em aplicações e com pingente em fio de metal e pedras, já o segundo é trabalhado em mandalas e madeira. 
Esse, nas cores do verão com pingente trabalhado em fio de metal e pedras.
(As peças podem ser feita nas cores em que você quiser!)
Vejam que lindo esse bracelete com franja dourada removível.
(Eu quero!)

O Colar de franja da esquerda, pra ganhar essa coloração em degradê, as correntes recebem tratamento especial, vejam que luxo!

Colar pingentes trabalhados em fio de metal e pedras brancas.

Que lindo esse dourado com franja curta removível que vira pulseira.

Colar franja prateada assimétrica. 


Bom é isso girls, o que acharam? Luxo não é? 
Pra quem não é de Maceió e deseja comprar: Adicionem o perfil da Cetin no facebook
comentem a foto que gostou, solicitando valor, que deverá ser depositado na conta da CETIN no prazo de entrega de 08 dias e poderão ser enviada por Sedex a cobrar.



beijoos coisinhas até mais ;*

10 Comentários:

Bárbara disse...

lindos esses acessorios hein... adorei seu blog. ja estou te seguindo

sucesso flor

da uma passadinha aqui
http://sombraegloss.blogspot.com/

beijos

Manu Sampaio disse...

Nossa, fiquei de boca aberta, são lindos os acessórios ^^
Seu blog também é muito lindo, eu sigo faz um tempo aqui, pode seguir de volta? Ficaria muito agradecida! Bjs.

www.garotadeallstar.tk

Unknown disse...

aiiiiiii que lindosss!!!!!

beijos
http://breakfastatlores.blogspot.com/

Geanny disse...

Amei cada um mais lindo que o outro ,,bjs
www.shiningsecrets.com/wordpress

Nathália de Freitas disse...

Acessórios lindooos mesmo!
Adorei seu blog e te convido a conhecer o meu tb!

Beeijos =*
http://nathdefreitas.blogspot.com

Clara Angelica disse...

Lindissimo os acessórios,amei todos!
Adorei seu blog,lindissimo esse layout.

já estou te seguindo,espero você no meu blog tb!

bjos e sucesso.

www.lindaevaidosasempre.com

Unknown disse...

Ameii o blog! parabéns! está dez! :n q lindos esses acessorios!

Visite! http://teensfashionblog.blogspot.com

Chiquissimas // Oficial disse...

Hoooooy, eu aqui *o*
Foofuxa, esse post está lindo sabia, adoorei :3
E o seu blog está perfect amg.En fim, me apaixoneeei *-*
Ei, me ajuda na meta de 500 seguidores, se você me seguir eu prometo que sigo devolta, em fim te espero lá viiiu.
Beijos
Chiquissimas.blogspot.com

Maria Lua disse...

Estou retribuindo a visita e seguindo é claro, aqui é lindo, parabéns!!
http://perfeitateen.blogspot.com/
Curtir, curtir, curtir ♪ http://www.facebook.com/pages/Perfeita-Teen/302769519767262?sk=wall

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Postar um comentário