No auge, o slipper!

Oi lindos e lindas!
Como vão?
Aqui é a Lu, de novo e para sempre! Rs!
Do jeito que sou apaixonada por sapatos e principalmente pelos slippers, eu os trouxe aqui.
Eles são super fáceis de dá um up no look, sem contar que são a cara do verão, que por sinal já está chegando(Amém!).





Têm os de tachinhas... Com coroa, bigode, caveira e muito mais.



Têm os slippers de cores... 

Têm os brilhosos, lindos e maravilhosos!
E os que luxuosos dos slippers animal print
Claro que tem vários outros, mas só postei alguns tipos, os que são mais usados e que também são tendências para o verão 2013!!!!
Eu já tenho o meu(de coroinha)... E você? Ahahahah
Beijos!

Facebook (assinar)
Instagram(@_luceliapontes)

4 Comentários:

Babi Junqueira disse...

Eu amoo slippers, tenho um todo vermelhinho mas estou doida por um de spikes (:
Kisses <3 | menina-delicada.blogspot.com

Flora disse...

Ameiiii!

Denyse Fernandes disse...

Lindos!!!! Quero!!
Amei.

Lucélia Pontes disse...

Aiii, que bom que vocês gostaram!! Ahahaahhah :a
Fico super feliz!
Eu amo slipper também! Eu tenho um e já quero milhões! Rs!
Beijos!

blogluceliapontes.wordpress.com

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Postar um comentário