Retomando!

Oii!
Estamos de volta! Já que a Deny não veio aqui falar, falo eu. Nós nos encontramos mês passado, enquanto eu estava em Maceió/AL, e falamos o quanto era gostoso fazer isso aqui, só que não havia tempo. Mas mesmo assim decidimos voltar e tentar dar conta! Rs! 
Bom, eu sou a Lucélia, tenho quase 19 anos. Estou morando no Rio de Janeiro e faço Artes Cênicas.
Voltei de Maceió fazem duas semanas, voltando então a minha rotina de assistir à peças e à filmes, coisas que sempre faço aqui no Rio. Descobri que uma peça que eu fui há uns 3 ou 4 meses no Teatro  Leblon está de volta, só que agora no Teatro Eva Herz, dentro da Livraria Cultura, na Cinelândia. 


A peça chama: Bill Dog. Foi considerada "uma joia do humor" por uma das melhores críticas teatrais, Bárbara Heliodora. Temos um grande ator, Gustavo Rodrigues, dando vida a 38 personagens, com vários cenários imaginários, junto com ele no palco, o talentoso músico Márcio Tinoco.

"Na trama, com atmosfera dos filmes Noir e Cult, Bill é um mercenário que ganha a vida cometendo crimes pelas ruas londrinas e tentando se livrar de um bandido misterioso.
O anti-herói vê em um mafioso italiano a figura do pai que não teve e ama uma mulher de caráter duvidoso, a quem vislumbra o que verdadeiramente passa em sua mente.
Com sua estreia no Festival de Edimburgo em 2009, Bill Dog caiu no gosto do público e se transformou no Hit Cult Londrino.
Nos anos seguintes, Joe Bone que é o ator e autor da versão inglesa, deu continuação à saga, com Bane 2 e 3, e se consagrou em 2011 como destaque daquele festival, em primeiro lugar na lista dos 100 melhores espetáculos, entre 2000 apresentados.
A direção da versão brasileira é do inglês Joe Jone, que passou uma temporada no Brasil ensaiando com Gustavo Rodrigues e ainda do premiado ator e diretor Guilherme Leme.
Bill Dog foi o vencedor do prêmio FITA 2012 para melhor ator - Gustavo Rodrigues."

A peça é tão boa que eu fui assistir duas vezes!!
Local? Teatro Eva Herz.
Horários e datas? Terças e quartas às 19h30min.
Gente, vale a pena ir!!!!! Fica uma super dica para quem está no Rio e gosta de ir ao teatro e de se divertir!
Mais informações, clique aqui!

Beijos e queijos!

0 Comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Postar um comentário