Novidades "esmaltísticas”

Oiiê (:
E hoje, vamos falar das novidades  “esmaltísticas” .

  Sem dúvidas adoramos ousar nas unhas concordam? Mas, e eles? Será que gostam das nossas ousadias esmaltísticas? Vi em uma enquete que cerca de 30% dos homens nem se quer observam as unhas das girls, enquanto outros apenas 10% gostam dessa ousadias e 60% preferem simplesmente o renda, francesinha e no máximo o vermelho.



Nossa vontade mesmo é nos jogar nas texturas, cores ousadas, brihos, craquelados, 3D...


Segundo a enquete existem bofes que nem ligam tanto e que até acham "cool", mas vamos combinar que esse negócio de base clarinha, cintilante, o rosinha super super pálido são muito,  mas muito sem graça. 


Inovem!!

12 Comentários:

Unknown disse...

Eu #adoro minhas unhas bem coloridas cheio de flores, agora pense que homem é terrível nem nota isso aff #comolidar?
Estou seguindo aqui flor obrigada pela visita bjs.
http://ebenezervariedades.blogspot.com/

Jake Mendes disse...

Eu acho lindo, mas não tenho paciência pra fazer minhas unhas :)

Obrigada pela visita no meu blog, já estou seguindo aqui.
BejoO

maislooks.blogspot.com

elly disse...

Oi já estou te seguindo tbm
participe dos sorteios lá ok e boa sorte,
achei um luxo essas unhas coloridas!♥
ótimo domingo pra vc
bjinhos
www.coisasdeladdy.com

Lili disse...

Tb acho super sem graça só base e esmaltes clarinhos sempre rsrs
Eles podem não gostar mas eu adoro um esmalte diferente!
Obrigada pela visita, já estou seguindo.
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Ceci disse...

adorei seu blog
muito bem elaborado bjs

www.ceciiribeiro.com

Veronica Pelinca disse...

Olá florzinha,

Amei a tua visita no meu blog. Retribuindo e seguindo. Bjs

Veronica Pelinca
www.tomatecomacucar.blogspot.com

Portal Pattys disse...

Ameiiiiii o post, dorei as fotos
Tenha uma bela semana =D
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

BrendaCurty disse...

Olá querida, adorei o seu blog, e vi que é novissimo em folha. Estou seguindo, e gostaria de saber se gostaria de se tornar filial do meu blog?
www.brendacurty.blogspot.com
Agradeço desde já. :*

LUANA disse...

Adorei!!! mas ainda acho estranhos os craquelados
Beijos

wwww.decaronanamoda.com

Modern Fashion disse...

Gosto muito das novidades ... Mais não sei se usaria desenhos nas unhas...


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Unknown disse...

Oi obrigada pela visita! Já estou te seguindo de volta! Eu não me importo o que os bofes acham, mas viver de esmalte clarinho não dá! Mas concordo que tem algumas nail arts que são bem esquisitas! haha

http://lovedramatic.blogspot.com/

Ana Paula disse...

Oi flor...adorei muito o layout do seu blog. Tá lindo de verdade! Parabéns pela montagem!
Se for pra gente dar bola pra opnião masculina (a maioria) a gente fica só no 'renda' mesmo né?
Bora se jogar nas cores, nos esmaltes diferentes....rsss

Estou seguindo seu blog e se quiser retribuir a visitinha, ficarei super feliz !!!

Bjos
http://ciliosposticos.com.br/

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Postar um comentário