Que tal chapéus Floppy Hat??

Oi gente!!!! Como foi o fim de semana de vocês?? hahahah O bom é porque aqui, em Alagoas, sexta, dia 16, foi feriado(independência de Alagoas, quando Alagoas se separou de Pernambuco), daí, aproveitei para dormir bem muito, pois no outro dia teria casting. Mas vim falar sobre chapéus.
Isso, aqueles que dão uma personalidade a mais no look. E os Floppys Hat? Acho um charme tão grande!!!!! E ele está saindo por aí, já!! Como no verão passado, este está chegando e já está colocando suas cores, chapéus, esmaltes para fora... Vamos dar uma olhadinha nestes chapéus incríveis?! hahahah
Amei esse, dá com qualquer roupa... hahaha


Muito fofo!!!!!

E, sim, dá para combiná-los com looks bem leves. Confiram:




Adorei esse look!!!!!




Bom gente, é isso aí!!!! Espero que vocês usem bastante, porque eles protegem  as raízes dos nossos cabelos, além de ficarem lindos!! hahahah
Beijos!!!! Boa semana para todo mundooo!!!!

8 Comentários:

Thayane Almeida disse...

adoreiii, estao super na moda mesmo, beijos e parabpens pelo blog lindissimo, seguindo, me segue tb.

www.girlscosmetic.blogspot.com

Jucelly Rabelo disse...

Adorei o visual do blog!Acho lindo chapéu,mas aqui é difícil usar.
Seguindo,fique a vontade se quiser segue tb
http://glamourbyju.blogspot.com/
BJússsssssssssssssssssssssssssssss

Érica Tutty disse...

Arrasou no post, super chic!!!
Seguindo, se puder, segue de volta!!
http://ericatutty.blogspot.com/

bjos

Carol Aquino disse...

Oi, agradeço a visita no blog e adorei conhecer o seu.
Acho esse chapéu um charme!
Bjs

www.coisasdemulher.net

Lady LoLo disse...

Acho lindo esses chapéus com vestidão e sandália de salto sabe? *o*

Lucélia Pontes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tenho que comprar um desse pra mim! Acho tão lindo

Já estou seguindo
Beijos
http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ei linda, vim agradecer pela visita e peço desculpas pela demora em responder.
Adorei o blog e já estou seguindo. Volte sempre viu!!!
bjks

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Postar um comentário