Fortalecendo as unhas

Olá Meninas *-* aqui é o Álefe Nafe
hoje eu vim revelar pra vcs o segredo das minhas unhas, bom mtas garotas me perguntam como faço pra deixar as unhas tão grandes sem quebrar... é bem simples começando pela higiene unhas grandes acumulam mtas bactérias eu tenho uma escovinha pequena que uso para limpar por dentro das unhas com sabão, é bom também sempre lixar e polir, mas o principal é a base fortalecedora da Beuty Color (óleo de girassol, vitamina E, pró-vitamina B5,extrato de mirra) pode acreditar essa base faz milagres, vc deve passar 2 camadas por fora e por dentro da unha! que dá trabalho dá mas vale a pena.
BJS espero que gostem rsrsrs




2 Comentários:

Babi Junqueira disse...

Nossa sua unha é muuito grande e LINDA ^-^
Kisses <3 | menina-delicada.blogspot.com

Thainara disse...

Lindas as suas unhas .
Nunca vi essa base por aqui , mas preciso procurar urgente, sempre tive unhas grandes, mas agora estão curtinhas por fraqqueza msm .
Obrigada pela dica.

http://myselfandthai.blogspot.com.br/

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Postar um comentário