Reinauguração: Moda para vocês!

Oi pessoas queridas! Eu sou a Lu(Lucélia)!
Todos bem neste feriado? :P
So, voltamos, como a Deny já falou no post abaixo...
Eu estou em São Paulo há 9 meses, estudando teatro na Escola de Atores Wolf Maya e na Escola Macunaíma... Estou buscando a realização que quero ter. Estou enfrentando desafios a cada novo dia, morrendo de saudade da minha família, dos meus amigos e da minha cidade(Maceió).  
Então, estamos aqui para fazer o "primeiro" post do blog, a reinauguração verdadeira! Rs!
O que vocês acham dos shorts coloridos? Dos que tem tachinhas e que são beeem customizados?
Alguns eu me apaixono, outros não tanto... Mas eles são super tendência, concordam?!
Fotos? Here...



Não tem muito mistério para compor looks com estes shorts. Blusa básica, com qualquer tipo de bolsa e de acessório, junto com uma sapatilha, sliper ou sneaker...


 




Confesso que não sou muito fã dessa moda, mas que fica um charme o look compondo com este tipo de short...

Vocês curtem? Já aprenderam a fazer os seus? Já os possuem?
Beijos gente! Até o próximo! Ahahahah
Para quem quiser me seguir, tenho conta em quase tudo que é rede social! Rs!
Twitter(@_luceliapontes), Facebook(assinar), Instagram(@_luceliapontes) Ask.

7 Comentários:

Unknown disse...

amei o blog e já estou seguindo.
parabens e sucesso

http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

Maria Lua disse...

Awwwwwwwn que lindoo esse blog, sério! *o*
Perfeita Teen

Babi Junqueira disse...

Eu adoro muuito esse tipo de short... E seu blog é perfeito floor, já to seguindo, hehehe :)

www.menina-delicada.blogspot.com

Gɑɑɓy ♡ disse...

Eu piro nesses shorts, muito lindo seu blog seguindo *-*

Beijos , @StarGaaby

mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

Lucélia Pontes disse...

Obrigada meninas!! Fico muito grata e feliz ao saber que vocês gostaram tanto do blog da Deny, quanto da postagem! Enquanto aos shorts, eles são lindos mesmo! Rs!
Beijos!
Lu (http://blogluceliapontes.wordpress.com)

Francyelly Moura disse...

Nossa, que blog massa, amei!
Lu, que legal, eu também sou de Alagoas, você conhece Rio Largo (vizinho de Maceió)? ^^
Eu moro aqui!
Nossa, muita sorte pra você aí! Que você alcance os objetivos que almeja...
Bom, eu amo essa moda de shorts, mas confesso que não tenho coragem de fazer (acho que estragaria minhas roupas e não ficaria bom), mas tenho vontade de comprar... Acho lindo com tachinhas e os coloridos :D
Muito estilosos ^^

Estou seguindo garotas, para acompanhar as postagens...
Aguardo a visitinha de vocês no blog!
Beijão
http://livrosebatons.blogspot.com.br

Lucélia Pontes disse...

Ahh que linda!!! Obrigada Francy!!!!! :P
Então, conheço sim, mas não muito! Rs! Pois trate de tentar fazer ahahahah é errando que se acerta! Rs!
Beijosss!!!
Lu (http://blogluceliapontes.wordpress.com)

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Postar um comentário